Eu Recomendo

2 de jun. de 2012

Promoção TEKBOND - TPM Tensão pré MEGA.


Para atender aos inúmeros pedidos enviados por e-mails e mensagens no Facebook, a Tekbond vai aliviar essa “tensão” com a promoção TPM Tekbond (Tensão Pré MEGA), com a qual você poderá concorrer a um sorteio de um Kit EXCLUSIVO de Parceiras.


Para participar é muito simples:

De 23/05 a 25/06, acesse o site www.tekbond.com.br/artesanato/tpm e preencha seu nome, telefone, e-mail e – o principal – o endereço do seu Blog/Site.

Você vai receber um número por e-mail e um link para validar o seu cadastro na promoção.


No dia 25/06 nós vamos sortear 2 Kits Exclusivos de parceiras de Artesanato Tekbond, sendo:

1º Kit – Sortearemos um dos números cadastrados e, se este blog/site tiver o Selo Tekbond (Veja aqui como colocar o selo), ganha o Kit na hora.

2º Kit – Escolheremos, dentre as pessoas que curtem a nossa Fanpage no Facebook, um seguidor e, se esta pessoa tiver o selo ou uma imagem da Tekbond na capa do seu perfil, ganha também o Kit exclusivo de parceiras.

Mas tem um detalhe! Como diz o nome, este é um KIT EXCLUSIVO DE PARCEIRAS. Então, quem ganhar os kits, ganha também UMA PARCERIA EXPERIMENTAL DE 6 MESES COM A TEKBOND!

É isso mesmo, pessoal. É a chance que faltava para você ganhar a parceria com a Tekbond.

Por isso CORRA, faça o seu CADASTRO NO SITE TPM TEKBOND, coloque o SELO TEKBOND no seu blog/site e/ou no seu perfil do Facebook e torça bastante.

Ah! E esquecemos de falar:

Além dos produtos Tekbond, da camiseta, do avental, da caneca e da parceria, este Kit de Parceiras vai também com uma caixa de bombom. Afinal de contas, uma promoção assim causa muita tensão e a gente sabe que chocolate é um santo remédio para momentos assim.

Vamos nessa! Participe!


Super lançamento TEKBOND



Super Cola Universal, a cola revolucionária da Tekbond. Ideal para aplicações precisas, alcançando os lugares mais difíceis e aderindo diversos tipos de materiais em segundos. Eficaz e versátil.

Super Cola Universal: 
É um produto mono componente a base de elastômeros e resinas de alta resistência. Indicado para colagem de tecidos, madeira, bolsa, eucaten, MDF, eucalipto, pinus, papel, cartolina, cortiça, couro, acrílico, PVC, plásticos, açocarbono, passamanaria, renda e papelão.


3 comentários:

  1. Oi Paulinha!tem um selinho e tenho que repassar para dez amigas e escolhi você,beijos com amor e carinho fica com DEUS, o selinho esta no meu blog:http://cantinhosonhomeueva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, passeando pela net descobri seu blog e já estou te seguindo para vez por outra te visitar. Vem ver meus cantinhos, quem sabe até goste e passa a me seguir(risos) brincadeirinha. Fique á vontade. Só sei que será muito bem vinda. Parabéns pelo blog e pelos belos trabalhos, bem diferenciados e no capricho. beijos.

    ResponderExcluir